O Blog errou ao associar uma frase com suposto viés depreciativo da deputada estadual Estela Bezerra (PSB) à concorrência interna no PSB com a secretária Cida Ramos (PSB), pré-candidata socialista à Assembleia.
Ao ser perguntada pelo repórter Henrique Lima sobre um cenário de iminente disputa fraticida pela presença de fortes candidatos no PSB, Estela teorizou:
“Para quem pensa pequeno é, tem gente que gosta de pensar olhando para os pés. Eu costumo olhar para o horizonte. Eu preciso que meu partido tenha lideranças partidárias fortes, competitivas, que consigam dar solidez ao partido”.
E arrematou: “Eu nunca gostei de dividir pobreza, eu gosto de dividir riqueza”. E foi nesse ponto o erro do Blog ao citar que este trecho fora a resposta para a pergunta sobre a entrada de Cida no páreo, o que fez o leitor ser induzido a interpretar, equivocadamente, um ato de desdém, o que não houve.
De fato, sobre a inserção de Cida, Estela foi mais do que elegante com a secretária de Desenvolvimento Humano do Estado.
“Eu não temo concorrência com ninguém, temo a Deus, temo errar e não ser ética. Acho a secretária Cida Ramos uma das pessoas que eu mais respeito e ela inclusive teve meu voto em 2016”, enalteceu.
O Blog faz o reparo porque, tal qual Juscelino kubitschek , não tem compromisso com o erro. Muito menos com injustiça.