
O prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), até agora só tem um voto declarado ao Senado. E não é no governador João Azevêdo, presidente estadual do partido do gestor.
“Fechado com Veneziano”, tascou o prefeito, hoje, em entrevista ao programa Paraíba Agora, da Rádio POP FM 89,3.
“O segundo voto, eu estou aguardando aquela conversa com João”. O jornalista Gutemberg Cardoso perguntou: “Se não for João, será Nabor ou André Gadelha”? Leo sentenciou: “Isso, ou Nabor ou André Gadelha”.
Dias atrás, Leo havia se queixado do “se” – a condicionante – de João. Agora foi Leo quem deixou um “se” no ar.