
Tem muita gente já fechada com a candidatura de Nabor Wanderley (Republicanos) ao Senado, mas mantendo a escolha em silêncio. A fala do barulho saiu da boca do deputado estadual Tovar Correia Lima (MDB) nos bastidores da Assembleia. Sem ser baú, o parlamentar abriu o segredinho de muitas lideranças políticas paraibanas e passou a fita: o voto de Nabor ainda está “guardado”. Para quem é melhor ou pior essa notícia?