Evilásio começa "rojão" na Prefeitura de Cabedelo por secretariado – Heron Cid
Bastidores

Evilásio começa “rojão” na Prefeitura de Cabedelo por secretariado

26 de maio de 2026 às 12h20 Por Heron Cid

Terceiro prefeito interino de Cabedelo em um ano, o vereador Evilásio Cavalcanti (Avante) deu o tom na chegada. Menos de 24 horas após assumir o posto, o novo gestor promoveu um ‘reset’ no secretariado.

De uma só canetada, via decreto, Evilásio exonerou todo o secretariado e dispensou funções gratificadas. Zerou o jogo.

O gesto funciona com dois simbolismos: afasta amarras políticas e sinaliza que o novo prefeito quer se cercar de um time para chamar de seu.

Sem terceirizações.

Como ele próprio disse ontem à imprensa logo após a diplomação, num cenário instável e imprevisível Evilásio “não tem direito de errar”.

Antes de terminar a entrevista, o novo prefeito suspirou fundo e profetizou: “Vai ser rojão”!

E começou logo nas primeiras horas da manhã. Poucas horas da noite da posse. E pelo primeiro escalão. Vai ser rojão!

Comentários