Rede Mais: 18h desta sexta será a "Hora H" de Areia, que sedia evento nacional de cachaça – Heron Cid
Bastidores

Rede Mais: 18h desta sexta será a “Hora H” de Areia, que sedia evento nacional de cachaça

22 de abril de 2022 às 10h15

Areia, no brejo paraibano e distante 130 km de João Pessoa (PB), sedia de hoje até domingo a Mostra Cachaça, evento nacional com produtores e apreciadores da bebida. Esta será a pauta central desta sexta-feira do Programa Hora H, da Rede Mais Rádio, que desembarca na cidade para cobertura especial.

O programa será gerado direto dos estúdios da Rádio POP FM 105,3, uma das 24 emissoras paraibanas em conexão com a atração jornalística. Entrevistas com autoridades no assunto e palestrantes do evento vão passar pela Hora H, a partir das 18h, mesmo horário do lançamento oficial da Mostra.

A programação inclui exposição de marcas, cursos e oficinas. O evento atrai produtores do Brasil inteiro. São 28 stands com cachaças renomadas, muitas das quais da própria Areia, referência nacional na produção.

Terra do escritor José Américo de Almeida e do pintor Pedro Américo, Areia tem forte tradição em engenhos e produção de aguardente de cana e imenso potencial para o turismo rural, gastronômico e histórico. Roteiro do Circuito do Freio é um destino cheio de boas surpresas. Um dos exemplos dos grandes arranjos produtivos regionais que transbordam nas oportunidades da Paraíba.

O autor do Blog, ao lado de Wallison Bezerra e equipe, leva na bagagem o compromisso de aprofundar esse tema e proporcionar  – pelas ondas mágicas do rádio – que paraibanos e paraibanas, de todas as regiões, conheçam mais Areia, esse recanto bonito do Brasil. Uma terra que quem conhece se embriaga por ela.

Comentários