Junior Guerreiro é eleito novo presidente da ABRADI – Heron Cid
Bastidores

Junior Guerreiro é eleito novo presidente da ABRADI

22 de abril de 2022 às 19h12
Junior Guerreiro, diretor da Antares

Junior Guerreiro, Diretor Associado da Antares Comunicação – Propaganda e Marketing Digital é o mais novo presidente da Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADI). Guerreiro foi eleito em chapa composta por Juarez Guedes Neto, da Agência Seleta, diretor de Responsabilidade Social, Ruy Barbosa Dantas, da Sin Group, diretor de Negócios, Luiz Henrique Brito de Souza, da BeHOH, diretor de Eventos, e Bruno de Melo Araújo, da ORTY/Estratégia Digital, diretor de Educação.

Na assembleia virtual, Junior Guerreiro se disse honrado com a nova missão. O publicitário elencou metas, como a ampliação do quadro de associados, estendendo-se às grandes cidade do Estado, como Campina Grande, Sousa, Patos e Cajazeiras.

O novo presidente propôs pautas a serem debatidas que têm definido os novos rumos da Comunicação e do Marketing Digital, com destaque para LGPD, PL da Fake News e a Web3, assuntos que determinam um novo cenário de atuação de todos os agentes do meio digital e impactam a nova economia.

Com Junior, A ABRADI ganhou um guerreiro.

Comentários