Rede Mais: Programa "Hora H" será gerado, hoje, direto de Cajazeiras – Heron Cid
Bastidores

Rede Mais: Programa “Hora H” será gerado, hoje, direto de Cajazeiras

24 de março de 2022 às 09h03
Estúdios da MaisFM, de Cajazeiras, Sertão da Paraíba

Cajazeiras (PB) – O saldo do debate do Seminário da Transposição do Rio São Francisco, no Sertão paraibano, será o principal assunto hoje da “Hora H”, da Rede Mais Rádio. Direto dos estúdios da Rádio Mais FM 97,7, a atração jornalística traz um resumo e desdobramentos do que será sacramentado como o “Pacto das Águas”, fruto da discussão entre especialistas, autoridades, acadêmicos e instituições sobre o que precisa ser feito para transformar a chegada das águas em oportunidade de desenvolvimento regional e produção de riquezas.

O evento terá dois painéis. O primeiro terá como tema “Oportunidades de Desenvolvimento da Região”, com o superintendente da Sudene, general Carlos César Araújo Lima, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Paraíba, Rômulo Polari Filho, o membro da Câmara do Comércio Exterior, Marcelo Abrantes e o superintendente regional do Banco do Nordeste na Paraíba, João Nilton Castro.

O segundo discutirá a “Gestão das Águas para o Desenvolvimento Sustentável” e terá como debatedores o presidente da Agência Executiva das Águas da Paraíba (AESA), o diretor da Codevasf na Paraíba, Paulo José Paes Filho, Antônio Fernandes Filho, reitor da Universidade Federal de Campina Grande e o presidente da Federação da Agricultura da Paraíba, Mário Borba.

A Hora H levará o assunto para todas as regiões da Paraíba em conexão com 23 emissoras de rádio na Rede Mais. Um tema relevante e estratégico que merece o engajamento de toda a sociedade paraibana, inclusive e principalmente dos veículos de comunicação.

Comentários