Vale tudo: deu a louca na política paraibana – Heron Cid
Brasas

Vale tudo: deu a louca na política paraibana

9 de março de 2022 às 15h01

Se um sujeito sair hoje de um coma profundo, não vai acreditar no que encontrará na ágora paraibana. Vitorioso em 2018, o grupo girassol em extinção, o governador João Azevêdo (PSB) e o ex-Ricardo Coutinho (PT) trocando petardos com armas químicas.

Cícero Lucena ressurreto das cinzas e prefeito de João Pessoa, o radialista Nilvan Ferreira (PTB) sendo candidatíssimo ao Governo do Estado, o Cabo Gilberto (PSL) admitindo compor a mesma bancada das ricardistas Estela Bezerra (PT) e Cida Ramos (PT), os bolsonaristas Wallber Virgolino e o Cabo em rota de colisão, Coutinho acenando para Pedro Cunha Lima (PSDB) e este sutilmente retribuindo.

Eva Gouveia (PSD) rompida com Cássio, Romero Rodrigues (PSD) votando em Bruno Roberto (PL) para senador, Wellington Roberto (PL) sendo o manda-chuva de Bolsonaro na Paraíba e Julian Lemos (União Brasil) dizendo horrores do capitão, Lígia Feliciano (PDT) rompida com João e o senador Veneziano Vital (MDB) candidato contra o governador e admitindo segundo turno com o clã Cunha Lima. E vice e versa.

Tim Maia tinha razão.

Comentários