Carlos Siqueira crava: "Filiação de João ao PSB está 99% fechada" – Heron Cid
Bastidores

Carlos Siqueira crava: “Filiação de João ao PSB está 99% fechada”

17 de fevereiro de 2022 às 20h51
Presidente nacional do PSB espera apenas a oficialização da parte do governador

99%. Esse é o percentual de chance de filiação do governador João Azevêdo (Cidadania) ao PSB. Essa foi a estimativa do próprio presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira, durante conversa por telefone com a Rede Mais na noite desta quinta-feira.

Em contato com o repórter João Cunha, do Portal MaisPB, Siqueira disse que o entendimento avançou durante encontro esta semana com João em Brasília. Na ocasião, o convite de filiação foi reiterado pelo dirigente nacional.

“Estamos recebendo ele de volta aos quadros do PSB”, informou Carlos, evitando estipular prazo de filiação, o que será definido entre João e a direção estadual da legenda na Paraíba.

Questionado se a probabilidade da filiação estava em 90%, Siqueira foi além: “Não. Eu diria 99%”, cravou o presidente nacional do PSB.

Filiado ao Cidadania, desde quando se desfiliou do PSB na crise internada deflagrada pelo ex-governador Ricardo Coutinho e que resultou em intervenção no diretório estadual, João Azevêdo estuda seu destino partidário. Com decisão de votar em Lula, o governador recebeu aval da direção nacional do Cidadania para adotar posição de dissidência.

Comentários