Os bastidores do badalado aniversário de Julian Lemos – Heron Cid
Bastidores

Os bastidores do badalado aniversário de Julian Lemos

8 de janeiro de 2022 às 18h10
Julian Lemos (à direita): agulha na costura entre Sergio Moro (centro) e Luciano Bivar (à esquerda), da União Nacional

Começou depois das 16h e só acabou meia noite. Expert’s no high-society paraibano, tal qual o colunista Ricardo Castro, foram unânimes: poucos aniversários foram tão organizados, chiques, opulentos, vistosamente decorados e de bom gosto quanto o do deputado federal Julian Lemos (PSL).

O evento balançou o Lovina Beach e atraiu metro quadrado disputado da política. Luciano Bivar e Renata Abreu, presidentes nacionais do PSL e Podemos, respectivamente, e figuras proeminentes da cena local; os deputados Efraim Filho (DEM), Pedro Cunha Lima (PSDB), Ruy Carneiro (PSDB) e os prefeitos Cícero Lucena (PP), de João Pessoa, e Vitor Hugo (Republicanos), de Cabedelo.

Com o som de Capilé, Fabiano Guimarães e Felipe Rossi ambientando o salão, não faltaram conversas de pé de ouvido e conjecturas políticas.

De tão descontraída, a festa arrancou a foto mais descolada até agora do presidenciável Sergio Moro. De óculos escuro entre os músicos da irreverente banda de Felipe Rossi (Felipe Gaudêncio), um Moro que a Paraíba revelou. As fotos são de Aloisio Abrantes.

Comentários