Na primeira entrevista de 2022, um João Azevêdo que poucos conhecem – Heron Cid
Bastidores

Na primeira entrevista de 2022, um João Azevêdo que poucos conhecem

31 de dezembro de 2021 às 13h23
Bastidores da entrevista de João Azevêdo ao autor do Blog e Wallison Bezerra, na Granja Santana

Na primeira entrevista do governador João Azevêdo (Cidadania) em 2022, que será exibida neste domingo (2), às 10h, no Portal MaisPB, perguntas ao gestor Paraíba e interrogações ao cidadão. Revelações inéditas e um João que poucos conhecem. Do ex-morador da Rua do Rio, bairro Cruz das Armas, em João Pessoa, ao engenheiro e homem público que se consolidou na política estadual.

A vida na Granja Santana, as decisões solitárias do poder, o traumático rompimento de 2019, o que ainda não se sabe desse desfecho, os fantasmas da Operação Calvário, as escolhas duras da pandemia, o guitarrista da juventude, o amante da informática, avô apaixonado pelas netas.

O autor do Blog e Wallison Bezerra, acompanhados de uma equipe de cinegrafistas e técnicos de som, captaram no escritório de despachos e nos jardins da Granja Santana revelações exclusivas e arrancaram histórias e sentimentos até então contidos do reservado homem de 68 anos que há três governa a Paraíba, numa sucessão de episódios conturbados da fase contemporânea.

Como encara os protestos da Polícia Militar? O que fará para costurar um acordo e estancar a crise? Como o governador encara a suposta delação do ex-secretário Waldson Souza, o que está por trás do traumático rompimento do grupo que venceu as eleições de 2018? Que tipo de aliados quer ter na disputa pela reeleição em 2022? Como é a vida na Granja Santana e os planos para dar mais utilidade aos 5,5 hectares dela?

Perguntas e respostas neste domingo, às 10h. Uma entrevista histórica para abrir o novo ano.

MaisPB

Comentários