O cãotube cãomunista (Por Francisco Leite) – Heron Cid
Crônicas

O cãotube cãomunista (Por Francisco Leite)

31 de outubro de 2021 às 09h52

Eu achei um absurdo o cãotube tirar do ar o canal do Pipocão só porque ele andava latindo por aí que tomar vacina para raiva potencializava o desenvolvimento de sarna humana e da Covid19.

Pipocão ficou indignado: grunhiu, babou, acusou o cãotube de ser “cãomunista” e, ao final de tudo, chorando no banheiro, bufou.

O cãotube alegou que não havia outra posição a tomar, afinal, a ciência já demonstrara, à exaustão, não haver relação de causa e efeito de uma coisa com a outra. Alegou, outrossim, que seria uma irresponsabilidade a afirmativa de tal jaez, passível, inclusive, de exílio em uma masmorra venezuelana ou, o que seria bem pior, na República de Curitiba, sem direito a um “Boa noite Pipocão!”

Toda mídia latida ou grunhida posicionou-se contrária à Pipocão, mas ele, irredutível e com a mente latindo ao contrário, disse que estava respaldado em estudos produzidos no Reino da cãorochinha, sob a supervisão dos seus amados filhos Ma, Te, Cu e Fo, daí que não admitia que esses donos de canais doutrinados pelo Fórum de São Paulo privassem a sua autoridade de latir e cagar como bem quisesse.

Eu ponderei que ele estava sendo muito radical, grunhindo para uma cachorrada abduzida pelo seu latido, um tipo canino sem noção, que, para ruminar suas mentalidades distorcidas, engole sem mastigar tudo o que Pipocão cospe ou late.

Foi um quiproquó sem igual. Apoiado na CPI da cãochorrada e na fala de um dogão tinhoso de nome Recão, cãotube manteve-se irresoluto e ainda se fez acompanhar por outras redes sociais, que, por coincidência, pertenciam ao mesmo dono, um sujeito com cara de doce de mamão verde, de nome difícil de pronunciar, um tal de cãokerberg.

Mas, Pipocão não deu a pata à palmatória. Fazendo um gesto messiânico, como se estivesse atirando para o alto, convocou o exército dos cães de pijama e, na frente de toda cãochorrada, prometeu fechar o cãotube, nem que fosse preciso usar um cabo e uma vassoura de mentirinha. Foi assim, eu juro.

MaisPB

Comentários