Independente FM, de Serra Branca, será a geradora hoje da Hora H – Heron Cid
Bastidores

Independente FM, de Serra Branca, será a geradora hoje da Hora H

18 de agosto de 2021 às 10h34

O Programa Hora H, da Rede Mais Rádio, embarca nesta quarta-feira (18) em mais uma caravana pela Paraíba. Nessa etapa, serão três regiões contempladas pelo #PartiuHoraH, projeto que leva a atração jornalística para as cidades e emissoras afiliadas: Serra Branca, no Cariri, Princesa Isabel, na Serra do Teixeira, e Conceição, no Vale do Piancó.

A primeira parada do programa do autor do Blog e Wallison Bezerra será nesta quarta-feira em Serra Branca, uma das mais importantes e influentes cidades do Cariri paraibano. A Rádio Independente FM 107,7, a mais potente da região, será a cabeça de rede para 21 emissoras das principais regiões do estado. A Rede Mais é o maior conjunto de emissoras conectadas no mesmo horário na Paraíba.

Nos estúdios, Heron Cid e Wallison Bezerra trazem informações, análises e debatem os desafios do Cariri. Os entrevistados serão os prefeitos de Sumé, Éden Duarte, (presidente do Consórcio de Saúde do Cariri), de Boa Vista, André Gomes e de Cabaceiras, Tiago Castro.

Parceria que leva programa para três estados

Para o superintendente da Independente FM, Júnior Duarte, o evento sela a consolidação da emissora com a Rede Mais. “Esse é um projeto vitorioso que apostamos aqui desde o princípio. Conquistou lugar cativo na nossa grade pelo conteúdo e qualidade jornalística”, avaliou.

Júnior Duarte, superintendente da Independente FM

“A Independente é a emissora de maior abrangência do Cariri. Ele corta toda a região e chega a Pernambuco e Rio Grande do Norte. Temos muito carinho pela rádio e pela forma generosa com a direção nos abraçou desde o começo. Ir até Serra Branca, além de sentir de perto nossos ouvintes, é agradecer a Independente pela exitosa parceria”, comemorou Heron Cid.

Gerente de Conteúdo da Rede Mais, Wallison Bezerra destacou a iniciativa: “O PartiuHoraH é, antes de tudo, um projeto jornalístico. Não dá pra sentir os problemas e desafios do estado da nossa cadeira e ar condicionado na capital. É preciso se aproximar das pessoas, ouvir suas dores e necessidades, mas também conhecer de perto os potenciais das regiões que podem ser explorados e precisam ganhar voz”.

Comentários