Sousa: Progresso, mais nova FM da Paraíba, será hoje cabeça de rede da Hora H – Heron Cid
Bastidores

Sousa: Progresso, mais nova FM da Paraíba, será hoje cabeça de rede da Hora H

16 de julho de 2021 às 17h22
Estúdios da Progresso FM 103,5

(SOUSA-PB) – A primeira rádio de Sousa, com 43 anos, é a mais nova FM da Paraíba. Antes 610 AM, a Progresso FM 103,5 será hoje a cabeça da Rede Mais Rádio na geração do Programa Hora H para 21 emissoras de rádio da Paraíba, tendo a POP FM 89,3 em João Pessoa e a 101,1 FM em Campina Grande.

Sousa é a quinta cidade paraibana a receber a equipe da Hora H nesta semana. A equipe gerou o programa de Soledade, no cariri/seridó, Patos e Catolé do Rocha, no Alto Sertão.

Para o programa, o desembarque em Sousa tem duplo motivo: o mês de aniversário do município, que completa 167 anos de emancipação este mês de julho e a migração para FM da Progresso, emissora parceira desde o princípio da Hora H.

Nos estúdios, além de reportagens, o prefeito Fábio Tyrone (Cidadania), e participação do deputado estadual Lindolfo Pires, do dirigente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, dono de 10 mandatos de vereador na cidade,  e do secretário de Saúde da Paraíba. Geraldo Medeiros vai falar sobre a instalação da unidade do Laboratório Central da Paraíba em Sousa para atender todo o Sertão.

Se ligue, às 18h!

Comentários