Kevin, um corpo que cai (por Kubitschek Pinheiro) – Heron Cid
Crônicas

Kevin, um corpo que cai (por Kubitschek Pinheiro)

22 de maio de 2021 às 11h00

O cantor MC Kevin morreu. Isso todo mundo sabe. Li que ele estava hospedado em um hotel próximo à praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ok. Legal. O funkeiro caiu da varanda do 5º andar. Inicialmente, a informação era de que ele havia caído do 11º andar. Pow!

Cai em pé ou corre deitado? Bom, eu nunca tinha ouvido falar sobre MC Kevin. É que eu ando muito desligado, ocupado demais, trabalhando. Pensei, pensei, pensei e cheguei à conclusão que MC Kevin nunca existiu.

Aqui você não vai encontrar parlendas, trava-línguas, adivinhas, cantigas de roda ou quadrinhas. Nunca. Nem a biografia do funkeiro. Funkeiro é com K?

Vamos pensar que a morte de MC foi incomum, relacionando cronologicamente a casos de mortes surreais do cinema. Ele poderia ter morrido de uma combinação fatal de gargalhadas, já que estava de boa, no maior love com uma “moça”, aí despencou da janela, sem realmente saber que poderia ter sido defenestrado. Defenestrado?

Testemunhas informaram que o nome do boy, era Kevin Nascimento Bueno. E que ele estaria acompanhado de uma garota chamada Bianca, mas era casado com Deolane Bezerra. Lembrei do deadline.

Li que Kevin foi submetido a duas paradas cardiorrespiratórias, mas não resistiu. Claro, ele despencou de um prédio. Certamente não viu nenhum filme do Homem Aranha. Não importa. Kevin morreu antes do nome dele. Help, cadê Cal Spider?

Vejam bem. Lembrei de Exupéry, que falava que o aviador, era entusiasmado demais com a máquina de voar. Mas isso não tem nenhuma importância. É uma invenção como a enxada, por exemplo. Quantos aviões foram feitos para destruir vidas?

Kevin falava Esperanto? Cartas para a fitness Bianca Dominguez.

O que aconteceu com o funkeiro, foi algo mais alucinante. Ele já estava com “tufos” de dinheiro e pensou que podia voar. É verdade, ele estava nas nuvens, digo está. Seria ele o CEO do funk?

No princípio era o verbo, depois veio a verba. O funkeiro enlouqueceu com o dinheiro, a cannabis e o sexo. A garota disse que cobrou dois mil reais para fazer sexo com ele e um amigo. Estaria rica? O amigo dele jamais será famoso. Nem Bianca.

E na hora do budget? (o tal do orçamento, como ficou acertado?) Não sei.

Rolou um meeting, uma reunião, digamos assim? Não sei. Só sei que todos os dias eu descubro um santo para cobrir outro.

Meus amigos, meus 980 leitores, o MC Kevin entrou numa roubada.

Altamente chocado. Lembra dessa palavra “altamente”? Cismei que estou ensimesmado em mim mesmo. Amo falar com perfis, avatares – esses absurdos, mas não consigo um dedo de prosa com gente que esqueceu que ralou, e quando sai de seu tugúrio, para um bangalô, fica “loló”, digo comete asneira. Asno?

Mando beijo pras secretárias, se cuidem. Gente eu tenho muito amor pra dar – Socorro S.O.S

Kapetadas
1 – Peço perdão pela inconveniência da minha existência.
2 – Não sei se o real subiu ou se o dólar desceu só sei que o Brasil está cheio de anjos e tolinhos.
3 – Som na caixa: “Eu tô vivendo e vendo uma sombra do meu lado”, dele.

MaisPB

Comentários