Hora H: João Azevêdo condena boicote à vacina e elogia esforço de Dória – Heron Cid
Bastidores

Hora H: João Azevêdo condena boicote à vacina e elogia esforço de Dória

18 de janeiro de 2021 às 21h04

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), condenou movimentos antivacinação e a disseminação de fake news para desencorajar à população. Ele chamou de “marginais” os propagadores de fake news. Foi durante entrevista na noite desta segunda-feira (18) ao Programa Hora H, da Rede Mais, que tem a POP FM 89,3, de João Pessoa, como cabeça de rede para 21 emissoras das principais regiões paraibanas.

“É um absurdo alguém fazer campanha contra a vacinação. É uma irresponsabilidade (…) Alguns marginais se utilizam de fake news para desincentivar a vacinação”, criticou.

Indagado sobre o debate político e os lances de marketing no lançamento da vacina, o governador da Paraíba disse que não há como desconhecer o mérito do Governo de São Paulo.

“Há uma disputa política nesse processo. O fato de Dória ter feito aquilo não invalida o esforço gigante que São Paulo fez para atender o país inteiro através do (Instituto) Butantan”, reconheceu.

Na entrevista, Azevêdo informou a logística que será empreendida pelo Estado para distribuir a vacina, mesmo com o atraso da chegada do lote a João Pessoa. O trabalho por terra e ar começa a partir das 7h desta terça.

Ouça a íntegra da conversa:

Comentários