João Almeida escolhe Cícero: "Não podemos ir na aventura" – Heron Cid
Bastidores

João Almeida escolhe Cícero: “Não podemos ir na aventura”

17 de novembro de 2020 às 17h58

João Almeida (SD) é o primeiro candidato a prefeito a anunciar adesão. E escolheu voto em Cícero Lucena (Progressitas) no segundo turno em João Pessoa. Almeida criticou voto nulo, como defendeu Wallber Virgolino (Patriota), quarto colocado na disputa do último domingo: “A democracia merece respeito. O voto nulo e branco não governa, não escolhe. É um voto que se acovarda”.

“Vamos enfrentar o pior de nossas vidas, que é 2021. Temos que ter responsabilidade com a cidade. O próximo prefeito não vai ter tempo de transição. Portanto, dos dois postos quem tem experiência comprovada é o ex-prefeito de Cícero Lucena”, justificou durante entrevista ao Programa Hora H, da Rede Mais Rádio e na Rádio POP FM 89,3 em João Pessoa.

Indiretamente, João associou a candidatura de Nilvan Ferreira (MDB), o segundo colocado, à uma “aventura política”. “Não podemos enfrentar essa pós-pandemia com aventura. Não podemos nos dar o luxo de arriscar. Pela coerência e tranquilidade da experiência, optei por Cícero Lucena”.

Comentários