51,8% dos eleitores de Patos aprovam gestão de João Azevêdo na Paraíba – Heron Cid
Bastidores

51,8% dos eleitores de Patos aprovam gestão de João Azevêdo na Paraíba

21 de outubro de 2020 às 17h24

A pesquisa encomendada pelo Portal MaisPB/Rede Mais ao Instituto Opinião mostra que a administração do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), é aprovada por 51,8% e reprovada por 26,3% dos dos moradores de Patos, no sertão paraibano. Dos entrevistados, 21,9% disseram que não sabem ou não responderam.

Fonte: Instituto Opinião

Dados Técnicos

A pesquisa do Instituto Opinião, realizada em parceria com o Portal MaisPB/RedeMais, ouviu 400 eleitores de Patos, durante os últimos dias 16 e 17, e foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo PB-03087/2020.

As entrevistas foram realizadas nas seguintes localidades: Alto da Tubiba, Bairro dos Estados, Bela
Vista, Belo Horizonte, Bivar Olinto, Brasília, Centro, Distrito Santa Gertrudes, Jardim Guanabara, Jardim Queiroz, Jatobá, José Mariz, Juá Doce, Liberdade, Maternidade, Monte Castelo, Morro, Mucambo de Baixo, Mucambo de Cima, Mutirão, Noé Trajano, Novo Horizonte, Placas, Salgadinho, Santa Clara, Santo Antônio, São Sebastião, Sete Casas, Vila Cavalcante, Vila Teimosa e Vitória.

O intervalo de confiança estimado para a pesquisa é de 95%, com margem de erro estimada em 4,9 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Instituto Opinião

Com 26 anos de experiência no mercado, o Instituto Opinião, com sede em Campina Grande, acumula atuação destacada na Paraíba e em estados do Nordeste. Dirigido pelo estatístico Joaquim Braga, é um dos mais respeitados e acreditados no segmento. Tem parceria com o Portal MaisPB desde as eleições de 2016.

Portal MaisPB

Fundado em 2010 pelo jornalista Heron Cid, o Portal MaisPB completou uma década no jornalismo. Pelo conteúdo relevante e linha editorial equilibrada, alcançou uma das maiores audiências mensais da mídia digital paraibana e respeitabilidade na cobertura do cotidiano e da política.

O MaisPB é parte integrante da Rede Mais Conteúdo, que também abriga blogs de notícias e é responsável pela geração do Programa Hora H, exibido de segunda a sexta, das 18h às 19, em 20 emissoras de rádio nas principais regiões da Paraíba, com alcance nos estados de Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte.

MaisPB

Comentários