RedeMais/Opinião revela hoje radiografia eleitoral de Sousa – Heron Cid
Bastidores

RedeMais/Opinião revela hoje radiografia eleitoral de Sousa

29 de julho de 2020 às 08h09

Sousa, Alto Sertão da Paraíba, é o terceiro município da série de pesquisas do Instituto Opinião com o Portal MaisPB e programa Hora H, da Rede Mais Rádio.

Levantamento eleitoral sobre a disputa para prefeito na cidade será divulgado nesta quarta-feira, às 18h, no MaisPB e nas 17 emissoras de rádio que transmitem o programa apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, e em Sousa pela Rádio Progresso 610 e Mais FM 100.1.

A pesquisa em Sousa foi realizada nos dias 24 e 25 deste mês e entrevistou 400 eleitores em 47 bairros e comunidades da zona rural.

Instituto Opinião – Com 26 anos de experiência no mercado, o Instituto Opinião, com sede em Campina Grande, acumula atuação destacada na Paraíba e em estados do Nordeste. Dirigido pelo estatístico Joaquim Braga, é um dos mais respeitados e acreditados no segmento. Tem parceria com o Portal MaisPB desde as eleições de 2016.

Portal MaisPB – Fundado em 2010 pelo jornalista Heron Cid, o Portal MaisPB completou uma década no jornalismo. Pelo conteúdo relevante e linha editorial equilibrada, alcançou uma das maiores audiências mensais da mídia digital paraibana e respeitabilidade na cobertura do cotidiano e da política.

Hora H – Com uma hora de duração, o Hora H é um programa de jornalismo de fim de dia produzido pela Rede Mais Conteúdo, a partir dos estúdios do Portal MaisPB, e apresentado por Heron Cid e Wallison Bezerra. A cabeça de rede é a Rádio Pop FM 89,3, de João Pessoa, transmitido via streaming, em áudio e vídeo, e reproduzido por 17 emissoras das principais regiões da Paraíba, do Litoral ao Sertão do Estado.

MaisPB

Comentários