Cícero diz 'sim' com missão de reverter 'não' – Heron Cid
Opinião

Cícero diz ‘sim’ com missão de reverter ‘não’

9 de julho de 2020 às 17h47 Por Heron Cid

Por que a João Pessoa que disse “não” em 2012 a Cícero Lucena (PP) dirá “sim” em 2020, oito anos depois?

Essa pergunta pode parecer simples, mas não é. E ela deve guiar a campanha do ex-prefeito daqui em diante.

Cícero anunciou, finalmente, hoje o que estava já cristalizado nos seus movimentos partidários e acenos públicos.

Em vídeo plasticamente bem construído, ele comunicou nas redes sociais o seu “sim” ao chamado da cidade, depois de renovadas afirmações de encerramento de sua carreira na vida pública.

O ex-prefeito quer casar de novo com João Pessoa. O noivo sabe que precisará reconquistar uma pretendente que já não é a mesma. O casal deixou de conviver dezesseis anos atrás.

Quem já viveu uma ruptura matrimonial sabe que não é fácil, pós-ruptura, reconquistar o suspiro, o encanto e aquela intensidade da paixão.

Esse reatamento exigirá de Lucena muito tato, sensibilidade e jogo de cintura para enamorar a noiva de novo, depois de um hiato na relação. E com uma nova geração eleitora que precisa conhecer quem ele foi e quem ele poderá ser para a cidade atual..

Na entrevista recente que concedeu ao autor do Blog na MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, Cícero Lucena se mostrou disposto a provar que é o cara certo na hora certa para esta nova João Pessoa.

O ex-senador já subiu ao altar. Agora, o casamento depende de uma quatrocentona exigente e cheia de pretendentes.

De um lado, Cícero disse “sim”. A resposta que ouvirá vai depender muito de como ele tocará o coração da cidade ao ponto de convencê-la que a volta vale à pena.

O caboclinho já pode decorar a canção de Isabella Taviani para recitar no ouvido dos pessoenses: “Diga sim pra mim”! Tem que caprichar na afinação.

Comentários