Luciano e um recado a quem interessar possa; gestão só terá um candidato – Heron Cid
Bastidores

Luciano e um recado a quem interessar possa; gestão só terá um candidato

21 de janeiro de 2020 às 16h24
Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo quer unidade e repele pulverização

O grupo da gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV) só terá um candidato na eleição de 2020. O encaminhamento já está sendo verbalizado pessoalmente pelo gestor em vários contatos e conversas iniciadas com aliados. Foi isso que ele próprio informou, por telefone, hoje à tarde, ao Blog.

“Estamos conversando com todos e comunicando que teremos apenas um nome para representar a gestão e o legado que estamos construindo para a cidade. Se algum partido aliado quiser lançar uma candidatura diferente daquela que será resultado de nossas conversas, nós vamos respeitar mas deixar claro para a cidade quem realmente representa o nosso modelo de governo”, sentenciou Cartaxo.

Esse recado – claro e direto – já chegou aos ouvidos de partidos e pré-candidatos, resultado da rodada de conversas estabelecida por Luciano desde que o PV, partido do prefeito, deflagrou a sucessão na capital e realizou a primeira reunião partidária, em janeiro, para tratar de 2020.

Perguntado se conviverá com aliados e partidos dissidentes desse encaminhamento em espaços e cargos na gestão, Cartaxo não deixou sombra de dúvidas. Depois de abril, prazo das filiações e definição, quem fizer opção diferente será respeitado, mas não estará no mesmo projeto político. “Cada um no seu quadrado”, acrescentou ao Blog.

Precisa traduzir?

Comentários