PSB antecipa uma decisão e adia outra – Heron Cid
Opinião

PSB antecipa uma decisão e adia outra

23 de novembro de 2019 às 11h53 Por Heron Cid
Na Igreja Arca de Deus, socialistas deram início a construção da volta ao poder em João Pessoa para se salvar do 'dilúvio' e chegar bem vivos ao apocalipse de 2022

Que o debate da eleição de 2020 já começou, ninguém tem dúvida. A novidade é um partido, de forma organizada e articulada, entrando formalmente na pré-campanha a onze meses da eleição.

Foi o que fez o PSB ontem no simbólico conjunto Gervásio Maia, obra executada pelo então prefeito Ricardo Coutinho.

Lideranças do partido, incluindo Ricardo, deram o ponta pé inicial da caminhada socialista em busca do regresso ao comando administrativo da capital paraibana.

A embalagem do convite para o evento já dá a ideia do conteúdo discutido com moradores do bairro na Igreja Arca de Deus.

No banner, o texto não deixava espaço para dúvidas: “Vamos construir os caminhos de mudanças e transformações que João Pessoa precisa”.

Uma óbvia mensagem subliminar sobre a eleição que se avizinha.

Além do ingresso na pré-campanha, a nova modalidade de ‘plenária’, agora convertida a “Diálogos João Pessoa do Século 21”, deixou outra encaminhamento no ar.

O PSB tem duas opções para 2020: Ricardo Coutinho, o mais natural, e Gervásio Maia, o plano B. Ou os dois juntos na mesma chapa.

Óbvio que para essa decisão estratégica o partido não tem pressa e nem vai querer antecipá-la agora.

Comentários