A astrologia do governo (por Mario Rosa) – Heron Cid
Bastidores

A astrologia do governo (por Mario Rosa)

29 de abril de 2019 às 17h00

Meu governismo chegou às dobras do universo! A política já não é suficiente para explicar esses 👌👌👌👌(como diria Olavo). Então, eu apelei para o jogo mais baixo possível: vou fazer uma caricatura de leitura astrológica do que tem aí na internet sobre o Mito, o vice Mourão, o 02 Carlos e o próprio Olavo de Carvalho.

Quer saber? É a análise política mais primorosa, mais esclarecedora, mais sutil, mais profunda e mais reveladora que jamais ninguém poderia fazer nestes dias. Pode me chamar agora de Mãe Diná do Bolsonarismo. Pode me tratar de Sua Excelência (Senhor) Bita do Barão do Planalto. Olavo, pode me odiar a partir de agora! Você não ganhou um ideólogo à sua altura. Mas caminho a passos largos para ser o novo astrólogo do regime!

Às revelações!

(Atenção: peguei cacos de trechos de astrologia aleatoriamente. Eles não se referiam aos personagens citados, naturalmente. Mas quem poderá dizer que não foram meus récem-adquiridos dons de guru o amálgama invisível que permitiu esse alinhamento dos astros? Mistérios do universo…).

Mourão e Carlos! Mourão é de Leão, nascido em 15 de agosto. Isso explica tuuuudooooo!!!! Carlos é Sagitário. Assim pontifica a insurspeitissima do ponto de vista ideológico revista Capricho:

– O sagitariano também pode se estressar com o excesso de autoritarismo e controle leoninos, o que pode ser um obstáculo para a relação.

Mas o inferno astral está só começando! Olavo de Carvalho? É de Touro. E Mourão, sabemos, leonino. E a compatibilidade dos signos desses dois vultos na Pátria Amada, Brasil? Fui vasculhar as profundezas dos mistérios dos astros nos cafundós da internet. O revelador site “We Mystic” (Nós Místicos, em tradução livre) é absolutamente de-vas-ta-dor no que diz respeito ao dueto Olavo/Mourão. Não sou eu que estou dizendo. Preste atenção nos astros:

– Esta relação entre Touro e Leão pode apresentar muitos obstáculos porque Touro é teimoso demais, enquanto que Leão tem um enorme dom de mandar. Touro não está disposto a se submeter aos caprichos, e Leão defenderá seu ponto de vista a qualquer pessoa. O signo de Leão precisa que os outros lhe obedeçam, e o seu parceiro não é a exceção.

Agora está chegando –prepare-se– o pior! O Mito? O Mito é áries, o vice é leonino. Tremei Brasil! Tremei Oiapoque, tremei Chui: Isso é complicadíssimo no zodíaco…xiiiii….

Assim reza a biblia da revista Capricho:

– A única coisa que pode atrapalhar é o ego e o orgulho, pelo fato de ambos serem competitivos e não darem o braço a torcer quando erram.

Vejam bem: não sou eu que estou dizendo na-da! Tô só reproduzindo, ainda assim entre aspas. Pensa que é só? Tem mais!

Com a palavra, o site We Mystic:

– …o dom de comando de Leão (Mourão) pode ser um fator problemático na relação. Aires (Mito) não suporta ninguém que tente controlar ou obscurecer a sua luz. A natureza de Aires, apesar de ser do mesmo elemento (explicação: elemento fogo e não elemento militar), é difícil controlar. Se você realmente quer uma relação harmoniosa deve se concentrar nos aspectos positivos.

E aí você me pergunta: mãe Diná do Bolsonarismo, e o Brasil? E eu lhe respondo, meu filho, minha filha, sem medo de errar: o Brasil é de Touro!!!!! Nasceu em 22 de abril, lembra não? O dia do descobrimento.

E isso é mais uma peça da mandala astrológica. O Brasil é Touro. Mourão é Touro. Veja só o que diz nosso compêndio acima de qualquer suspeita ou viés, o farol dos astros, nossa inestimável revista Capricho:

– A relação tem tudo para ser tranquila, profunda e duradoura… existe forte cumplicidade e muita fidelidade nessa amizade que pode durar a vida toda.

Xiiiiiiiiii… sei não…

O futuro do governo Bolsonaro está escrito nas estrelas. Sim senhor! Disso nem os astrólogos duvidam.

Oh 02, cá entre nós, dá uma tuitada aí nessa Capricho! Tá na cara que essa cobertura astrológica deles não é imparcial…

Poder 360

Comentários