Ricardo recebe Adriano, na Granja: qual saldo do encontro? – Heron Cid
Bastidores

Ricardo recebe Adriano, na Granja: qual saldo do encontro?

13 de novembro de 2018 às 00h40
Ex-presidente da Assembleia, Adriano Galdino, e Ricardo Coutinho (Foto: Arquivo)

O governador Ricardo Coutinho (PSB) recebeu, na noite dessa segunda-feira, o deputado Adriano Galdino (PSB) para uma conversa na Granja Santana. O encontro foi solicitado pelo ex-presidente da Assembleia e atendido pelo governador.

Conforme o Blog apurou junto a deputados, o diálogo começou por volta das 21h. Entre os assuntos, o prato que não podia faltar: a sucessão da Mesa Diretora da Assembleia, debate iniciado pela bancada governista e que foi alvo de polêmicas e dissensos entre os integrantes da base.

Semana passada, o governador criticou a votação de PEC da extinção da reeleição e da antecipação da eleição na Casa, de autoria do deputado Ricardo Barbosa (PSB) e aprovado principalmente pelo grupo de apoio a Adriano Galdino. Nas falas à imprensa, o governador deu a dica: o debate da Mesa precisa passar pelo “comando” do “projeto” que elegeu 22 deputados.

Procurado por Adriano, Ricardo concedeu a audiência. Antes da conversa, Galdino passou o dia conversando com aliados, avisando que está concentrando na construção de consenso com o governador e com o governador eleito João Azevedo.

Qual teor da conversa? O que os dois dirão hoje dará o tom.

Comentários