Entrevista: reeleito, Branco conta experiência de uma "campanha diferente" – Heron Cid
Bastidores

Entrevista: reeleito, Branco conta experiência de uma “campanha diferente”

26 de outubro de 2018 às 09h03

Reeleito para o quarto mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Branco Mendes (Podemos) é mais um entrevistado da série ‘Fenômenos Eleitorais’ da MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB.

Disputando uma eleição atípica, diferente dos demais pleitos, o parlamentar afirmou que percebeu ao longo da campanha uma ‘exigência’ maior por parte do eleitorado.

“A classe política vive um momento de desgaste muito grande, não é fácil você chegar na casa de um eleitor, diante da avalanche de escândalos que comprometem a imagem política de todos nós. O eleitor está desestimulado, a gente precisa fazer um trabalho grande para convencê-lo ir na urna”, disse.

Integrante da base do governador Ricardo Coutinho (PSB), Mendes foi oposição na disputa que reelegeu o socialista para o segundo mandato. Mas, hoje afirma que nunca duvidou do potencial do governador eleito, João Azevêdo (PSB). “Muitos diziam: João não decola. Mas, com certeza, desde o começo eu dizia, se você analisar a aprovação do governo do Ricardo, vê que é o trunfo da campanha. Se você assiste aos debates, sentia que o que João dizia era concreto, sabia na memória os investimentos que foram feitos na Paraíba”, pontuou.

Confira:

Comentários