Bolsonaro, Lira e a Paraíba na Esplanada – Heron Cid
Bastidores

Bolsonaro, Lira e a Paraíba na Esplanada

26 de outubro de 2018 às 18h05
Raimundo Lira, senador do PSD

Se o governador Ricardo Coutinho é cotado para virar ministro no cenário de uma eleição de Fernando Haddad (PT), outro paraibano pode ter um posto em eventual Governo de Jair Bolsonaro (PSL). Trata-se do senador Raimundo Lira (PSDB). Na entrevista, por telefone, à Rede Arapuan de Rádio, em João Pessoa, hoje à tarde, o Bolsonaro admitiu um nome da Paraíba no seu eventual governo.

Ele viu com bons olhos a lembrança do nome do senador Raimundo Lira (PSD) – presidente da Comissão do Impeachment – para uma pasta no Governo, em caso de vitória. Lira – que optou por não disputar à reeleição – anunciou voto em Bolsonaro ainda no primeiro turno.

Bolsonaro disse que seu braço direito na Paraíba, o deputado federal eleito Julian Lemos, é quem tem feito contatos diretos com o senador do PSD. Aliás, Julian mereceu de Bolsonaro várias menções e a sinalização de que precisará do paraibano ocupando papel de destaque na Câmara.

O ‘capitão’ descartou, porém, a presença de Ricardo Coutinho na Esplanada, caso seja eleito: “O governador Ricardo Coutinho vai ajudar o PT porque ele é muito amigo de José Dirceu. Esse tipo de gente jamais estará ao nosso lado em Brasília”, afirmou.

Comentários