46 anos: Unipê oferece 'bang bang' de Anitta aos alunos – Heron Cid
Bastidores

46 anos: Unipê oferece ‘bang bang’ de Anitta aos alunos

4 de agosto de 2017 às 12h08

A festa dos 46 anos do Unipê, faculdade privada de tantas tradições em João Pessoa, será marcada neste domingo pela apresentação da cantora Anitta.

Rainha do rebolado, Anitta está em todas as paradas de sucesso. Jovem e esbelta, ela é símbolo de sensualidade.

Dona de letras fáceis, conteúdo pouco relevante e hits chicletes, como Bang-bang e a Paradinha, não é o que se pode chamar de melhor inspiração para a nova geração de alunos da faculdade, cujas ligações com os padres são históricas.

O perfil, porém, não causou nenhum tipo de constrangimento à atual direção do Unipê, focada mesmo na tarefa de prospectar novos alunos, num ambiente de crise.

A diretoria encontrou uma forma de suavizar o apelo. O evento será ‘solidário’ e tem a pretensão de arrecadar alimentos, estimular doação de sangue e plantar mudas de árvores.

Na lógica do mercado, o Unipê parece se mostrar convencido; conceito à parte, o importante é lotar as salas de aula, faturar e bater metas.

Os paraibanos Flávio José e Renan da Resenha também figuram entre as atrações, mas é a estrela Anitta – foco da propaganda do evento – que promete bombar…

Comentários